VATBRZ
By Carlos Molina 1132203
#325186 Comandantes,
Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicar tipo teamspeak.

Antecipadamente agradeço,
Cmde, Molina
ID: Carlos Molina 1132203
By Carlos Molina 1132203
Carlos Molina 1132203 wrote:Comandantes,
Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicador tipo teamspeak.

Antecipadamente agradeço,
Cmde, Molina
ID: Carlos Molina 1132203
By Vitor Hugo Freitas 990719
#325358 Opá senhor, Primeiramente, bem vindo a rede.

Por Segundo, o senhor para ficar mais fácil, ajudar o senhor, qual problema na coneção?

Ps: Existe o Forum na VATSIM Brasil.
www.vatsim.com.br

abras.
By Carlos Molina 1132203
#325426 Comandante,
Consegui baixar o FSINN 1.2 e o FSCOPILOT 1.6, onde ja fiz a instalação dos mesmos. Segui todos os procedimentos de configuração, mas qdo estou na opção de procurar o servidor, não aparece nada.
Só para ajudar, tenho conexão Velox + roteador D-link 500b + switch NetGear, onde divido a rede com mais um PC. Minha conexão é através do switch. Tem alguma configuração adicional nesta situação?

Antecipadamente agradeço e é um enorme prazer fazer parte deste grupo!!!
By Reinaldo Lima 1052703
#325518 Carlos, seja bem vindo a Vatsim.

Para acessar o forum brasileiro voce necessita fazer um novo cadastramento, ja que no mesmo, o seu ID e senhas nao sao utilizados.

Quanto ao problema de conexao acredito que seu firewall, ou as portas no roteador estejam fechadas. Post mais detalhes para podermos lhe auxiliar