Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Erro na hora de conectar


Yan Marcos Olivera Cardoso
 Share

Recommended Posts

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

Opa, eu sou novo na VatSim, e quando eu vou conectar no Squawk, ele me da essa menssagem: FSUIPC connect error you cannot connect withour fligth simulator running.

Alguem pode me explicar oq q ér isso?favor?

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Edson Felix 858639
Posted
Posted

Yan:

 

Sugiro que você reinstale o SB, baixando novamente de algum server disponível no www.squawkbox.ca. Após reinstalar, você deve reiniciar o sistema e o FS.

 

Instruções adicionais de instalação podem ser encontradas no nosso portal www.vatsim.com.br na sessão de software para pilotos.

 

Grande abraço e espero que dê tudo certo.

 

Edson Felix

www.vatsim.com.br

Link to comment
Share on other sites

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

Vlws cara! o meu amigo diss q era pq o Fs tava aberto..srsrs, aew eu tentei, aew deu outro erro, parece q o servidor tava lotado, falei cm um cara q voa na Vatsim, ou melhr voava, mas perdeu a conta e vai voltar em agosto a voar, no caso ele disse q era pra eu comunicar ao presidente parece, algum [Mod - Happy Thoughts]im..eu to procurando servidor pra botar no Squawbox..

tu algum bom?eu sou novo, nao entendo muit, daki uns tempos eu pego o jeito heheh..

Link to comment
Share on other sites

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

CONSSEGUI!obrigado cara, eu acabei de conectar, agora vou seguir ou melhr tentar seguir as instruções..qualquer coisa, eu chao hehehe rsrsrs.. vlws mesmo!

add aew se der tbm: [email protected]

no msn..skype: yan.marcos1

 

era colocar o Ip..eu botava o nome do servidor.

Link to comment
Share on other sites

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

ok..a questao é.. q eu to no chat né.. e no Squakbox, aew no caso, eu to lahn e mando cm os comandos primeiro .com1 ou .com2.. por aew..

e oq ele diz: Message not transmitted since there is no radio frequency tuned

e mais: SquawkBox:

Weather updated using weather at KMDW

Link to comment
Share on other sites

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

ok.. agora eu aprendi, jah conssegui akie, deps de apanhando muit hehehe..

agora tem um porem, eu tava falndo cm o cara ingles, eu nao sei, entao eu tava traduzindo, , acho q entao teno q mudar de servidor pq si nao eles nao controlam o voo..

Link to comment
Share on other sites

Eduardo Passos
Posted
Posted

Yan

Servidor utilizado permite q vc se conecte à rede VATSIM, isto é, vc fica online.

A comm1 / comm2 serve p vc setar o radio de seu acft na frequencia de um controlador ativo e essa frequencia utilizada corresponde à frequencia real (cfe a docomeentação pertinente encontrada nas AIP-MAP Brasil / Cartas --> www.aiswerb.aer.mil.br - este link leva vc ao site oficial da ANAC / antigo DECEA e TUDO o q se refere aos aeroportos controlados, aerovias de baixa e de alta, terminais, etc está disponibilizado aqui).

Ao voar online vc tem q estar voando no "alcance" da frequencia de um controlador, isto é, se vc setar 135.75 na sua comm1 ela corresponde ao Controle São Paulo, mas se vc estiver no Rio vc simplesmente não ouvirá coisa alguma pq estará fora do alcance.

Ao voar online e NÃO TIVER controlador disponivel vc tem q setar a sua comm1 na frequencia livre - no Brasil é 123.45, no exterior é 122.80 (q vc pode verificar é a frequencia default de sua comm1 toda vez q vc abre o FS) e enviar msg por texto, informando suas intenções, pq s/ ATC, o pessoal precisa coordenar suas ações.

P/ maiores e melhores informações entre no nosso site e caso necessite ajuda post suas duvidas no forum.

Eduardo Passos

VATSIM Supervisor

VATBRZ Senior Controller

Link to comment
Share on other sites

Eduardo Passos
Posted
Posted

Retificando:

www.aisweb.aer.mil.br

Eduardo Passos

VATSIM Supervisor

VATBRZ Senior Controller

Link to comment
Share on other sites

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

Vlws cara..vlws, agora achoq da certo hehehe..brigado mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Yan Marcos Olivera Cardoso
Posted
Posted

Aewwwwww \o/, agora deu amis doq certo!! vlws cara! hehehe muit m[Mod - Happy Thoughts]a, interessant.. q q a tecnologia faz.. huehuehe ..

Link to comment
Share on other sites

 Share