Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Problemas com LOGIN


Carlos Becerra 961969
 Share

Recommended Posts

Carlos Becerra 961969
Posted
Posted

Sou novo no VATSIM, e estou tendo problemas com relação ao login.

Não consigo fazer o login em determinados locais do SIte, e tenho certeza de meus dados estarem corretíssimos.

Observei que o meu e-mail cadastrado, que é [email protected] , foi alterado para [hidden]@terra.com.br, o que me faz não poder receber meu novo p[Mod - Happy Thoughts]word, quando clico que esqueci, e ele me pede para informar o e-mail, informo o que eu cadastrei, e ele não acha. Onde esta o problema???

Porquê ele mudou meu e-mail para [hidden]@terra.com.br???

Recebi um e-mail com meus dados de ID, P[Mod - Happy Thoughts]word e Rating, e ele me pede para : Complete Networks Stats, mas não encontro esta frase no site da www.vatsim.net.

 

Será que alguem poderia me ajudar???

 

telefones: [Mod -800012 RJ]

SKYPE: caverzanbec

MESSENGER: [email protected]

e-mail: [email protected] ou [email protected]

 

Obrigado.

 

CArlos Becerra

Link to comment
Share on other sites

Norman Blackburn
Posted
Posted

Carlos,

 

[ escondido ] é usado de modo que os povos não saibam seu email address. O sistema imóvel emitirá sua senha a seu email address registado.

 

Voá-lo ou controlar necessitam o início de uma sessão como 961969 e usam a mesma senha que você se usou neste forum.

 

Obrigado,

Norman

sig_FSLBetaTester.jpg

Link to comment
Share on other sites

Marco Lauzi 844287
Posted
Posted

Olá Carlos

 

O sistema oculta propositalmente a parte inicial de seu e-mail para que não seja visto por outras pessoas ...

 

Uma sugestão: cadastre-se no fórum da Vatsim Brasil (www.vatsim.com.br/forum) ... lá encontrará uma grande comunidade que certamente o ajudará a tirar todas as dúvidas sobre o voo on line na Vatsim.

 

Abraços

Marco Lauzi

Rio de Janeiro

Link to comment
Share on other sites

Newton Andrade 959601
Posted
Posted

Só consigo entrar no Forum da Vatsim Brasil pelo site da Vatsim .net, quando tento me cadastrar na Vatsim brasil aparece uma mensagem para que eu procure o administrador porque o email já foi utilizado por outro usuário. Como fazer para me cadastrar? ou eu tenho que entrar sempre pela Vatsim.net. Como falar com o administrador?

Link to comment
Share on other sites

 Share