Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Web site


Luiz Fellipe Carneiro 9843
 Share

Recommended Posts

Luiz Fellipe Carneiro 9843
Posted
Posted

Somebody know why vatsim.com.br is offline today?

 

Alguem aqui sabe porque o site vatsim.com.br está fora do ar hoje?

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo Bastos 956101
Posted
Posted

O servidor teve problemas. Estamos resolvendo. Esperamos que esteja funcionando 100% em 24horas.

 

Rodrigo

 

VATSIM Brasil STAFF

Link to comment
Share on other sites

Felipe Pretti 906962
Posted
Posted

A porqueira do servidor atual nos fez o favor de perder tudo que estava hospedado e restauraram um backup de Dezembro!!

Tendo em vista isso, resolvemos abandonar o servidor atual e contratar um novo. Espero que eu conclua hoje o upload de tudo que tem que ser feito para então voltarmos as operações normais.

 

Os bancos de dados que temos estão datados de 05/05, ou seja, zero perdas de dados.

 

Abraços!

610006874.png
Link to comment
Share on other sites

Carlos Alexandre Nader 967
Posted
Posted
A porqueira do servidor atual nos fez o favor de perder tudo que estava hospedado e restauraram um backup de Dezembro!!

Tendo em vista isso, resolvemos abandonar o servidor atual e contratar um novo. Espero que eu conclua hoje o upload de tudo que tem que ser feito para então voltarmos as operações normais.

 

Os bancos de dados que temos estão datados de 05/05, ou seja, zero perdas de dados.

 

Abraços!

 

Como conseguiram recuperar os dados? Esquisito q o problema aconteceu no mesmo dia em q o site da vatsim.net esteve fora, pq um dos servidores perdeu a mobo.

3453.png

 

odisseiarz4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Luiz Fellipe Carneiro 9843
Posted
Posted

Depois dessa explicação acho que foi apenas coincidencia do SE-1 perder a mobo com o site da vatbrz cair.

 

Devem ser 2 servers separados.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Alexandre Nader 967
Posted
Posted

Com certeza, eu tbm entendi q foi apenas coincidência.

 

Ainda bem q conseguiram recuperar os dados, mesmo o servidor tendo um backup de dezembro apenas....... mas como conseguiram fazer isso?

3453.png

 

odisseiarz4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Luiz Fellipe Carneiro 9843
Posted
Posted

O Filipe devia ter outra copia do BD

Link to comment
Share on other sites

Leonardo Feldmann 865224
Posted
Posted

Buenas...

 

O Felipe tinha o backup do bd recente. Programador previnido vale por 2!!!

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

 Share