Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Squawkbox 3


Gregorio Cacciari 879159
 Share

Recommended Posts

Gregorio Cacciari 879159
Posted
Posted

Estive conferindo as screenshots do SB3 e tudo me pareceu muito bom. Isso já foi comentado no fórum Pilots-Talk, mas achei que deveríamos iniciar uma discussão no nosso idioma.

 

As screenshots estão em http://www.vatita.net/screenshots/SB3/

 

Pelo visto, tudo ficará extremamente simples. Foi comentado que basta entrar no FS2004 e conectar pelo multiplayer que o SB fará todo o resto sozinho. Uma confortável janela rodando no Fullscreen (sem precisar do HostSB) já é uma grande melhora.

 

Façam uma visita à página e seus respectivos comentários aqui.

Cacciari, Gregório

Defensor Reservista do Espaço Aéreo Virtual Brasileiro.

Estuda: Piloto Comercial, Russo, Francês, Computação

Tomador de Eisenbahn

 

EU VOU COMPRAR UM ANTONOV.

E VOCÊ?

Link to comment
Share on other sites

Jose Oliveira 812805
Posted
Posted

Mais ou menos. Basta abrir o SB3, pedir a ligação à rede que o multiplayer aparece sózinho, ou seja ainda é mais fácile.

3.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Leonardo Lopes 868749
Posted
Posted
Estive conferindo as screenshots do SB3 e tudo me pareceu muito bom. Isso já foi comentado no fórum Pilots-Talk, mas achei que deveríamos iniciar uma discussão no nosso idioma.

 

As screenshots estão em http://www.vatita.net/screenshots/SB3/

 

Pelo visto, tudo ficará extremamente simples. Foi comentado que basta entrar no FS2004 e conectar pelo multiplayer que o SB fará todo o resto sozinho. Uma confortável janela rodando no Fullscreen (sem precisar do HostSB) já é uma grande melhora.

 

Façam uma visita à página e seus respectivos comentários aqui.

Esse sb3 vai prestar para usuarios do f2k2?

Link to comment
Share on other sites

Norman Blackburn
Posted
Posted

SB3 trabalhará com FS2k2 e FS2004

 

[Edited by moderator to correct a factually inaccurate typo.]

Norman

sig_FSLBetaTester.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Felipe Nicolau Godinho 925
Posted
Posted

Eu sou novato no VATSIM e estava tentando me conectar com o SquawkBox 2 e não estava conseguindo. Recebi o e-mail da VATSIM comentando sobre o lançamento do novo SquawkBox 3. Fiz o download e é tão simples, que eu, um novato, já consegui usar e estou voando quase todos os dias quando posso.

O código do transponder e rádio são usados do próprio FlightSimulator. Recomendo o SquawkBox 3.

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo Ribeiro 858348
Posted
Posted
Eu sou novato no VATSIM e estava tentando me conectar com o SquawkBox 2 e não estava conseguindo. Recebi o e-mail da VATSIM comentando sobre o lançamento do novo SquawkBox 3. Fiz o download e é tão simples, que eu, um novato, já consegui usar e estou voando quase todos os dias quando posso.

O código do transponder e rádio são usados do próprio FlightSimulator. Recomendo o SquawkBox 3.

 

O Squawkbox 3 realmente ficou nota 10. Ao contrário da maioria aqui no Brasil, que preferiu usar o FSINN, eu optei pelo SB3 por que me senti mais a vontade com sua interface.

1000.png
Link to comment
Share on other sites

 Share