Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

VENHAM VOAR NA REVOADA DO CAN -HOJE - 18/05 20:00 HORAS


Adriano Coelho Da Silva 85
 Share

Recommended Posts

Adriano Coelho Da Silva 85
Posted
Posted

Pilotos da velha e da nova geração, boa. Como todos sabem hoje é o grande dia do ínicio dos trabalhos para a revoada.

Hoje vamos ter muitos, mas muito pilotos voando na Revoada do CAN.

Hoje começa de repente o reinicio dos tempos da supremacia da VATSIM aqui no Brasil.

Hoje teremos que ser VATSIM no coração, dar valor a VATBRZ e claro ao seu trabalho.

Hoje jogamos a tristeza de lado.

Hoje não existe intrigas e mágoas.

 

Hoje quero ser o primeiro ou o último a decolar.

Hoje quero ser o primeiro ou o último a pousas.

Hoje eu não sou mais eu, sou mais VATSIM BRASIL.

Hoje ouvirei dicas, histórias, vou rir muito.

Hoje ficarei feliz por ter meus companheiros virtuais perto.

Hoje ficarei triste por aqueles que por algum problema não poderá voar.

Hoje ficarei feliz se tiver controle.

Hoje ficarei feliz se não tiver controle, afinal nossa coordenação no canal 123.45 / rw.avsim.net/revoada vai ser a melhor alternativa pra todos.

 

Hoje é o DIA D.

 

_________________________________________________________

 

Segue abaixo o e-mail do Comandante Pablo, que trouxe o seu avião desde Miami - Estados Unidos para a revoada.

 

Estimado Comandante Drico:

Quiero confirmar mi presencia para la Revoada el dia de Mañana, voy estar participando con aeronave Beechcraft Queen Air del año 1962 y en homenaje a los Organizadores de la Revoada voy a volar con los colores de la Forca Aerea Brasileña.

 

Necesito por favor me confirme la Hora ZULU a que el evento va a comenzar, tengo entendido 1900 horas local en Brasil?

 

Saludos y hasta Mañana!!

 

Pablo Garcia

 

_________________________________________________________

 

Abraços senhores, vejo vocês as minhas 12 horas, 9 horas, 3 horas, acima, abaixo, longe, perto, mergulhando, pousando, decolando, derrapando, fazendo barberagem, e no final. Felizes e contentes.

 

 

 

Abraços

 

Drico

Drico

Link to comment
Share on other sites

 Share