Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Problema com áudio!


Gustav Reinehr 907841
 Share

Recommended Posts

Gustav Reinehr 907841
Posted
Posted

Tem algo muito estranho acontecendo com o meu áudio, inclusive estou começando a achar que coisa de alguma entidade sobrenatural.....eheheheh

Mas o fato é o seguinte, microfone funcionando perfeitamente no windows, testado no gravador de som do win: perfeito!

No ASRC, RW e AVC ele simplesmente não funciona, fica dando apenas um chiado constante! Volto, testo de novo, reinicio, desinstalo, reinstalo, testo novamente, formatei o pc, testei e nada! No win continua perfeito, no ASRC, RW e AVC nada!

Outra coisa que acontecia sempre (agora não acontece mais pois não tenho mais usado) é quando rodando o Flight Simulator, quando pressiono a tecla para transmissão de áudio do RW o nariz do avião começa a picar e o avião quebra. Tentei várias teclas e todas apresentaram o mesmo problema. E quanto mais tempo ficava pressionada a tecla, maior eram os saltos, da última vez acabei de dorso no gate.. ehehehehhe

Alguém já sofreu com algo parecido?

E alguém tem alguma sugestão fora benzer? ehehheheh

Valeu pessoal,

Abraços.[/i]

Link to comment
Share on other sites

 Share