Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

ENTRAR NO GRUPO E VOAR ON LINE


Carlos Molina 1132203
 Share

Recommended Posts

Carlos Molina 1132203
Posted
Posted

Comandantes,

Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicar tipo teamspeak.

 

Antecipadamente agradeço,

Cmde, Molina

ID: Carlos Molina 1132203

Link to comment
Share on other sites

Carlos Molina 1132203
Posted
Posted
Comandantes,

Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicador tipo teamspeak.

 

Antecipadamente agradeço,

Cmde, Molina

ID: Carlos Molina 1132203

Link to comment
Share on other sites

Vitor Hugo Freitas 990719
Posted
Posted

Opá senhor, Primeiramente, bem vindo a rede.

 

Por Segundo, o senhor para ficar mais fácil, ajudar o senhor, qual problema na coneção?

 

Ps: Existe o Forum na VATSIM Brasil.

www.vatsim.com.br

 

abras.

"IS WITH GOD FORGIVE THE BANDITS AND CRIMES COMMITTED BY THE POLICE TO PROMOTE THIS MEETING!"

Link to comment
Share on other sites

Carlos Molina 1132203
Posted
Posted

Comandante,

Consegui baixar o FSINN 1.2 e o FSCOPILOT 1.6, onde ja fiz a instalação dos mesmos. Segui todos os procedimentos de configuração, mas qdo estou na opção de procurar o servidor, não aparece nada.

Só para ajudar, tenho conexão Velox + roteador D-link 500b + switch NetGear, onde divido a rede com mais um PC. Minha conexão é através do switch. Tem alguma configuração adicional nesta situação?

 

Antecipadamente agradeço e é um enorme prazer fazer parte deste grupo!!!

Link to comment
Share on other sites

Reinaldo Lima 1052703
Posted
Posted

Carlos, seja bem vindo a Vatsim.

 

Para acessar o forum brasileiro voce necessita fazer um novo cadastramento, ja que no mesmo, o seu ID e senhas nao sao utilizados.

 

Quanto ao problema de conexao acredito que seu firewall, ou as portas no roteador estejam fechadas. Post mais detalhes para podermos lhe auxiliar

Link to comment
Share on other sites

 Share