Daniel Abella 821841 Posted January 15, 2011 at 07:51 PM Posted January 15, 2011 at 07:51 PM Prezados membros do Brasil, Aproveito este meio de contato para dizer Olá e me apresentar. Meu nome é Daniel Abella e desde esta semana estou começando a trabalhar como diretor regional da VATSIM South America. Vem de alguns meses de atuar como diretor de divisão da VATSUR, director de formação da VATSUR e Chefe da FIR no Uruguai. Os objetivos iniciais do meu trabalho na VATSIM-SA é a padronização de determinados níveis de eficiência e transparência em todas as divisões pra continuar prestando a nossa comunidade de voo virtual cada dia um serviço melhor. Continuo à sua disposição, e temos todos um feliz 2011! Daniel Abellá Regional Director VATSIM South America d.abella (at) vatsim.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre lima 939548 Posted January 16, 2011 at 12:42 AM Posted January 16, 2011 at 12:42 AM Seja muito bem vindo Daniel!, desejo muita sorte no seu novo cargo, e no que precisar dos amigos do Brasil estaremos sempre a disposição!, mais uma vez, muito bem vindo. VATBRZ14-INS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Carvalho 1103502 Posted January 16, 2011 at 01:05 AM Posted January 16, 2011 at 01:05 AM Repito as mesmas palavras do Alexandre Lima. Que tenha sucesso em teu trabalho. ECTA - Esquadrão de Controle de Tráfego Aéreo VATBRZ Staff Division - VATBRZ 16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts