Felipe Faria 949739 Posted November 22, 2005 at 05:48 PM Posted November 22, 2005 at 05:48 PM hoje pela manhã, fiz meu primeiro vôo na vatsim, após 2 anos online na concorrente. fiquei surpreso com a qualidade do software fsinn e, mais ainda, com a recepção do senhor rodrigo moreira, que controlava o centro recife nesta manhã. foi muito atencioso, ajudando a resolver problema com voice. espero que este espÃrito de companheirismo seja geral, motivo pelo qual estou começando na vatsim. se for mesmo, tenham certeza que, em breve, a va da qual sou um dos responsáveis (www.voeeclipse.com.br) vai vir para a vatsim tb, já que a concorrente está escorregando em vaidades. abraço a todos! Felipe Faria 949739 C3 P2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pretti 906962 Posted November 24, 2005 at 02:41 AM Posted November 24, 2005 at 02:41 AM hoje pela manhã, fiz meu primeiro vôo na vatsim, após 2 anos online na concorrente. fiquei surpreso com a qualidade do software fsinn e, mais ainda, com a recepção do senhor rodrigo moreira, que controlava o centro recife nesta manhã. foi muito atencioso, ajudando a resolver problema com voice. espero que este espÃrito de companheirismo seja geral, motivo pelo qual estou começando na vatsim. se for mesmo, tenham certeza que, em breve, a va da qual sou um dos responsáveis (www.voeeclipse.com.br) vai vir para a vatsim tb, já que a concorrente está escorregando em vaidades.abraço a todos! Grande Felipe!! Seja bem vindo a VATSIM... já está usando o FSInn1.1 com o voice embutido?. .se ainda não.. faça o download no nosso portal http://www.vatsim.com.br/ ... Bem mais leve e melhor!!! Aproveitando, já que falou em VA... acesse nosso forum http://www.vatsim.com.br/forum/ e procura o wagnercra ... ele é o Diretor de VA's da VATSIM Brasil e com certeza pode lhe dar uma mão com isso.. .e tem o fórum pras VAs que é um espaço aberto... fique a vontade em divulgar a mesma! q q coisa pode me procurar também q estamos ai!!! Abração!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts