Felipe Faria 949739 Posted November 22, 2005 at 05:48 PM Posted November 22, 2005 at 05:48 PM hoje pela manhã, fiz meu primeiro vôo na vatsim, após 2 anos online na concorrente. fiquei surpreso com a qualidade do software fsinn e, mais ainda, com a recepção do senhor rodrigo moreira, que controlava o centro recife nesta manhã. foi muito atencioso, ajudando a resolver problema com voice. espero que este espÃrito de companheirismo seja geral, motivo pelo qual estou começando na vatsim. se for mesmo, tenham certeza que, em breve, a va da qual sou um dos responsáveis (www.voeeclipse.com.br) vai vir para a vatsim tb, já que a concorrente está escorregando em vaidades. abraço a todos! Felipe Faria 949739 C3 P2 Link to comment Share on other sites More sharing options...