Maycon Felipe Da Silva Mot Posted February 9, 2012 at 04:11 AM Posted February 9, 2012 at 04:11 AM Olá Cmte's,Bom Dia/Noite/Tarde,me chamou Maycon Felipe,ID VATSIM: 1175476,gostaria de saber se há alguem ou escola de piloto comercial ou privado aqui na VATSIM,que poderia me ajudar,até pessoas experientes. Gostaria de ajudas em: Aproximação ILS,Taxiamento,Pouso,Decolagem,Contato com a ATC e em fim tudo,se há alguem disposto ajudar,favor se indentifique-se,bom sou novato. Espero que alguem me ajuda. Att,Maycon Felipe. (Desde já,agradeço.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Frias Posted February 9, 2012 at 01:52 PM Posted February 9, 2012 at 01:52 PM Bom dia, Se quiser, tem muita informação no Portugal vACC em http://ptd.portugal-vacc.org Sugiro que aceda ao rating P1, onde tem vários capítulos que falam sobre o vôo online na VATSIM. Inclusindo o cap. 7 que tem ajuda sobre fraseologia - o que dizer ao ATC e o que ele pode falar com o piloto. Poderá, ainda, efectuar os ratings internos do Portugal vACC (V1, V2, I1....) e ir aprendendo progressivamente. Miguel Frias Senior Instructor (I3) & Certified Pilot (P4), ZLA I-11 graduate Portugal vACC Training Director (ACCPT2), VATEUD Operations Director (VATEUD8) Portugal vACC, VATEUD, VATSIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts