Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Avioes online


Pedro Rondon 918593
 Share

Recommended Posts

Pedro Rondon 918593
Posted
Posted

Ola Comandantes, nao estou conseguindo ver os outros avioes on-line, o que eu preciso para ver eles?

Link to comment
Share on other sites

Orlando Sousa Figueredo 87
Posted
Posted
Ola Comandantes, nao estou conseguindo ver os outros avioes on-line, o que eu preciso para ver eles?

 

Solução do não visual das aeronaves no vôo online do FS2004!

Parece que resolvi o problema de aeronaves que não aparecerem no visual no vôo online do FS2004!

Acontece que muitos cmtes não estão vendo as outras aeronaves por perto no vôo online do FS2004!

Eu também estava com o mesmo problema!

Resolvi colocar os csl e o fsidc do vip na pasta aircraft do FS2004 e também informar o IP 127.0.0.1 na conexão e deu certo! Abri o SBRelay, abri o FS2004 fui em no menu MULTIPLAYER e criei a sessão (por ex: LAN1603) informei o IP 127.0.0.1 e cliquei em search para o programa encontrar a sessão chamada "SBRelay - FS2004", escolhi "Join".

É aconselhável que já esteja com o avião pronto, no gate!

Completei as informações do vôo e abri o módulo HostSB! Abri o Squawkbox e quando ele abriu a janela pedindo um IP eu informei novamente o IP 127.0.0.1 e conectei-me a sessão "SBRelay - SquawkBox 2"!

Ai é só se conectar na rede VATSIM! Claro que o FS2004 vai entrar em conflito com a nova configuração dizendo que não é compatível e dando a opção de desabilitar! É só responder não a mensagem que aparecerá! Não tive problemas até agora... nem apareceu nenhuma mensagem de conflito! O FS2004 está funcionando perfeitamente!

Pronto! Tu não só vai ver as aeronaves que estiverem online no pátio, nos gates como as que estiverem no ar até aonde o FS2004 permite enchergar! Configurando o tráfego tu vai ver até as informações das aeronaves em cima delas!

Não tenho certeza se funciona só com o csl! Mas acho que sim! É que eu queria ver as aeronaves como elas realmente são! Para isso existe arquivos como o novo csl e o fsidc que segundo o autor não serve para o FS2004! Mas está funcionando comigo devido a essa configuração que p[Mod - Happy Thoughts]ei!

Ah! Já ia me esquecendo! O endereço do site do csl e do vip é http://homepage.ntlworld.com/jill.atkinson/

Os arquivos csl e fsidc para cópia estão lá! Inclusive as instruções! Só não se esqueça de colocar o CSL_ICAO nas pastas certas! Na pasta do csl não precisa! Mas nas pasta SquawkBox e fsidc precisa!

 

Abraço! Espero que ajude!

876706.jpg
Link to comment
Share on other sites

 Share