Carlos Becerra 961969 Posted March 20, 2006 at 05:52 PM Posted March 20, 2006 at 05:52 PM Sou novo no VATSIM, e estou tendo problemas com relação ao login. Não consigo fazer o login em determinados locais do SIte, e tenho certeza de meus dados estarem corretÃssimos. Observei que o meu e-mail cadastrado, que é [email protected] , foi alterado para [hidden]@terra.com.br, o que me faz não poder receber meu novo p[Mod - Happy Thoughts]word, quando clico que esqueci, e ele me pede para informar o e-mail, informo o que eu cadastrei, e ele não acha. Onde esta o problema??? Porquê ele mudou meu e-mail para [hidden]@terra.com.br??? Recebi um e-mail com meus dados de ID, P[Mod - Happy Thoughts]word e Rating, e ele me pede para : Complete Networks Stats, mas não encontro esta frase no site da www.vatsim.net. Será que alguem poderia me ajudar??? telefones: [Mod -800012 RJ] SKYPE: caverzanbec MESSENGER: [email protected] e-mail: [email protected] ou [email protected] Obrigado. CArlos Becerra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Norman Blackburn Posted March 20, 2006 at 06:15 PM Posted March 20, 2006 at 06:15 PM Carlos, [ escondido ] é usado de modo que os povos não saibam seu email address. O sistema imóvel emitirá sua senha a seu email address registado. Voá-lo ou controlar necessitam o inÃcio de uma sessão como 961969 e usam a mesma senha que você se usou neste forum. Obrigado, Norman Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Lauzi 844287 Posted March 20, 2006 at 07:16 PM Posted March 20, 2006 at 07:16 PM Olá Carlos O sistema oculta propositalmente a parte inicial de seu e-mail para que não seja visto por outras pessoas ... Uma sugestão: cadastre-se no fórum da Vatsim Brasil (www.vatsim.com.br/forum) ... lá encontrará uma grande comunidade que certamente o ajudará a tirar todas as dúvidas sobre o voo on line na Vatsim. Abraços Marco Lauzi Rio de Janeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Andrade 959601 Posted March 24, 2006 at 11:42 PM Posted March 24, 2006 at 11:42 PM Só consigo entrar no Forum da Vatsim Brasil pelo site da Vatsim .net, quando tento me cadastrar na Vatsim brasil aparece uma mensagem para que eu procure o administrador porque o email já foi utilizado por outro usuário. Como fazer para me cadastrar? ou eu tenho que entrar sempre pela Vatsim.net. Como falar com o administrador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts