Federico Navarro Posted February 20, 2017 at 03:39 AM Posted February 20, 2017 at 03:39 AM Tenho o prazer de anunciar a nomeação de David Cordeiro como Diretor da Divisão VATBRZ O David tem ótimas idéias e planos para o Brasil, e estamos ansiosos para trabalhar com ele. David, parabéns e bem-vindo novamente! / English Version / I am pleased to announce the appointment of David Cordeiro as Division Director for VATBRZ. David has some great ideas for Brasil and we are looking forward to work with him. David, Congratulations and welcome again! Federico Navarro AMERICAS RVP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Agondi Posted February 20, 2017 at 03:49 AM Posted February 20, 2017 at 03:49 AM Welcome David, have a nice work on front a VATBRZ. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Cordeiro Posted February 20, 2017 at 04:49 AM Posted February 20, 2017 at 04:49 AM Português = Navarro, Obrigado pelas palavras, agora mãos a obra. Eu conto com cada usuário, poi a VATSIM, não é só uma pessoa, mas um grande e belo grupo, e motivados, voltaremos ao topo ! Gringo Version = Navarro, Thanks for the words, now let's work, I count on each user, why the vatsim, is a great group, and motivated, let's get back to the top ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Martins Prell Posted February 20, 2017 at 10:35 AM Posted February 20, 2017 at 10:35 AM Parabéns! Bem vindo Igor Prell VASOPS | Vatsim.net | Director of Virtual Airline Relations http://vasops.vatsim.net Vatsim Network Supervisor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Pereira 963126 Posted February 20, 2017 at 03:52 PM Posted February 20, 2017 at 03:52 PM David, I wish both for you and our division a goor journey for the time to come. Fell free to request my help and expertise as a former DD whenever you think useful. David, desejo a você e à divisão brasileira uma belíssima jornada nesta fase que está por vir. Fique à vontade para pedir minha ajuda e experiência como ex-diretor de divisão sempre que achar necessário. Abraços Marcos Pereira Marcos Pereira Divisional Director Vatsim Brasil VATBRZ http://www.vatsim.com.br Want to learn about flying in Brazil? http://www.vatsim.com.br/openbrz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ira Robinson Posted February 20, 2017 at 05:07 PM Posted February 20, 2017 at 05:07 PM ¡Felicidades David, y buena suerte! __________ Ira Robinson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Figueiredo Posted February 20, 2017 at 07:21 PM Posted February 20, 2017 at 07:21 PM David Solange, quero desejar muito sucesso a você na gestão da VATBRZ. A rede precisa muito de um gestor de pessoas, que escute, valorize e que caminhe junto com a comunidade e sobretudo de um gestor de projetos para acelerar novamente o crescimento e a estabilidade da rede em todos os níveis tecnológicos, infraestrutura, treinamento garantindo a diversão e a melhor experiência dos usuários. Fico muito feliz pela escolha do Federico Navarro. E conte com minha ajuda sempre. Aproveito para parabenizar a coragem dos demais usuários que aplicaram no cargo de DD com o intuito de fazer a VATBRZ respirar novamente. Força e foco! Abs *************** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts