Matheus Cansian 971928 Posted July 16, 2006 at 11:14 PM Posted July 16, 2006 at 11:14 PM Não sei se aqui é o lugar certo para postar, mas tenho uma curiosidade. Onde fica os freios das rodas de um avião (vamos pegar por exemplo um Boeing 737), na aviação real? Eu sei que os freios de estacionamento ficam perto dos spoilers e flaps, mas aqueles utilizados na hora do pouso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreas Fuchs Posted July 16, 2006 at 11:22 PM Posted July 16, 2006 at 11:22 PM Para atuar os freios das rodas tem que empurrar as partes de cima nos pedalos com os pes. É possivel usar os freios das rodas de cada lado independente. Cheers, Andreas Member of VATSIM GermanyMy real flying on InstagramMy Twitch streams of VATSIM flights and ATC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Fonseca 1064860 Posted August 13, 2008 at 03:05 PM Posted August 13, 2008 at 03:05 PM Para atuar os freios das rodas tem que empurrar as partes de cima nos pedalos com os pes. É possivel usar os freios das rodas de cada lado independente. Aproveitando sua resposta andreas te pergunto: nos pedais da saitek vc pode configurar os freios certo? Agora estou tendo um problema. Como vc disse realmente vc pode acionar ambos como cada um independentemente, tipo o esquerdo para auxiliar em uma curva para a esquerda. Mas, ao acionar o ferio pelo pedal este fica preso e só solta qdo o Pkg brakes. então aciono os pedais e eles travam novamente. você ou alguém saberia me dar uma solução para isso? Grato. Fabio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts