Leonardo Lopes 868749 Posted January 18, 2005 at 03:36 PM Posted January 18, 2005 at 03:36 PM Hoje dia 18/01:05 acorreu um terrivel incidente comigo quando estava executando um vôo de salvador para luanda.. o supervisor entro em contanto comigo e perguntou seu eu copiava ele disse o horario e entao eu respondi que copiava e perguntei se tinha algum problema logo após 20 minutos ele retornou a entrar em contato comigo e disse que eu estava cometendo uma violaçao do codigo de conduta artigo 9 (pessoas que p[Mod - Happy Thoughts]am mais de 30 minutos afk) depois de mais 20 minutos ele me desconectou.. Pergunto eu como eu posso ter violado esse codigo se eu estava em contato com ele? Essa foi de duer... Leonardo Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreas Fuchs Posted January 18, 2005 at 09:16 PM Posted January 18, 2005 at 09:16 PM Oi Leo, como voce respondeu para o SUP? Simplesmente escreveu no Squawkbox "estou aqui, sim" ? Ou mandou uma mensagem privada (private message) usando o syntax .msg [TARGET-CALLSIGN] [TEXT] por exemplo .msg TEST_SUP Sim, estou aqui ??? Se voce só escreveu no Squawkbox sem o ".msg", ele simplesmente nao recebeu a tua resposta. Cheers, Andreas Member of VATSIM GermanyMy real flying on InstagramMy Twitch streams of VATSIM flights and ATC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts