Alessandro Rohnelt 984799 Posted October 25, 2006 at 03:00 AM Posted October 25, 2006 at 03:00 AM Olá, venho voando a alguns dias com auxÃlio cordial dos controles SBSP e SBRJ e tb com a paciencia de alguns pilotos. Estou aprendendo bastante, porem algumas configurações eu ainda naum descobri. Como faço para usar o Squalkbox junto com o fs2004 sem que o simulador entre em pause? Para usar o water uso através do copilot que aparece criado em minha barra de tarefas? Posso pedir as rotas para os controles? Bem por hj é só, não quero parecer chato.. hehehe Ná proxima quarta vou tentar participar do treinamento. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pretti 906962 Posted October 29, 2006 at 03:37 AM Posted October 29, 2006 at 03:37 AM Acesse www.vatsim.com.br/forum Você diz o simulador entrar em pause quando minimizar? Se for isso, basta desmarca a opção em configurações (não me recordo o nome, mas é facil reconhecer ela) O clima o próprio SB3 carrega pra você no FS ou FSInn, seja qual estiver usando. Não, a sua rota deve constar no plano de vôo enviado. O que pode pedir ao controle é a vetorção. Pedir rota pro controle vai resultar no controlador não saber ou não ter tempo para lhe p[Mod - Happy Thoughts]ar. Use o http://rfinder.asalink.net/free/ para gerar uma rota ou o SICPV em http://intranet.vatsim.com.br Abraços!! Link to comment Share on other sites More sharing options...