Andrey Barreto Marques Posted March 26, 2022 at 02:43 PM Posted March 26, 2022 at 02:43 PM Olá a todos. Estive na VATSIM por 9 anos, e apos varios anos estou retornando com muita alegria. Com a experiencia adquirida nestes 9 anos, estou me disponibilizando a ajudar com duvidas em todos os sentidos. Neste retorno, observei que aconteceu mudanças significativas. Uma delas é a respeito do Pilot Client. Sempre utilizei o FSINN/FSFDTcopilot para me conectar a VATSIM, por ter uma grande afinidade e conhecimento sobre este. Gostaria de um conselho da comunidade, se ainda posso utiliza-lo. Realizei a sua instalação, configuração e instalei o VATSIMaudio tudo muito correto, porem não estou conectando a VATSIM que me parece falta de servidor ( IP ). Como posso conseguir um servidor ativo ? ou devo realmente migrar para o vPILOT. VPILOT Realizei a instalação do VPILOT para adquirir conhecimentos e experiencia. Com este consegui conectar-me, porem me deparei com um problema que não consigo resolve-lo. Quando estou utilizando, a aeronave fica em modo (PAUSED) Isso é normal ou estou realmente com problema . Caso seja o ultimo como resolve-lo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreas Fuchs Posted March 26, 2022 at 04:15 PM Posted March 26, 2022 at 04:15 PM FsInn nao funciona mais. Tem que usar um dos clientes atuais. Se usar vpilot, o codio de voice ja esta integrado e voce NAO precisa o programa AudioForVATSIM. Cheers, Andreas Member of VATSIM GermanyMy real flying on InstagramMy Twitch streams of VATSIM flights and ATC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrey Barreto Marques Posted March 26, 2022 at 07:34 PM Author Posted March 26, 2022 at 07:34 PM oK Andreas...Vpilot...Obrigado.. Quanto a pausa ..o que devo fazer..? Quando abro o Vpilot ele pausa o simulador, ai tenho que clicar fora dele para atuar nos comandos da aeronave. O que devo fazer para resolver este problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreas Fuchs Posted March 26, 2022 at 08:22 PM Posted March 26, 2022 at 08:22 PM Eu acho que tem um setting no simulador que tem que ativar/desativar. Alguma coisa como "Pause while in background". Mas eu nao uso P3D or FSX. Se voce tecla aqui em Ingles voce vai ter mais respostas com melhor informacao 🙂 Cheers, Andreas Member of VATSIM GermanyMy real flying on InstagramMy Twitch streams of VATSIM flights and ATC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrey Barreto Marques Posted March 26, 2022 at 10:36 PM Author Posted March 26, 2022 at 10:36 PM Ok...tankyou Andreas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts