Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Retorno


Andrey Barreto Marques
 Share

Recommended Posts

Andrey Barreto Marques
Posted
Posted

Olá a todos.

Estive na VATSIM por 9 anos, e apos varios anos estou retornando com muita alegria. Com a experiencia adquirida nestes 9 anos, estou me disponibilizando a ajudar com duvidas em todos os sentidos. Neste retorno, observei que aconteceu mudanças significativas. Uma delas é a respeito do Pilot Client. Sempre utilizei o FSINN/FSFDTcopilot para me conectar a VATSIM, por ter uma grande afinidade e conhecimento sobre este. Gostaria de um conselho da comunidade, se ainda posso utiliza-lo. Realizei a sua instalação, configuração e instalei o VATSIMaudio tudo muito correto, porem não estou conectando a VATSIM que me parece falta de servidor ( IP ). Como posso conseguir um servidor ativo ? ou devo realmente migrar para o vPILOT.

VPILOT

Realizei a instalação do VPILOT para adquirir conhecimentos e experiencia. Com este consegui conectar-me, porem me deparei com um problema que não consigo resolve-lo. Quando estou utilizando, a aeronave fica em modo (PAUSED) Isso é normal ou estou realmente com problema . Caso seja o ultimo como resolve-lo ?

Link to comment
Share on other sites

Andrey Barreto Marques
Posted
Posted

oK Andreas...Vpilot...Obrigado..

Quanto a pausa ..o que devo fazer..?

Quando abro o Vpilot ele pausa o simulador, ai tenho que clicar fora dele para atuar nos comandos da aeronave. O que devo fazer para resolver este problema ?

Link to comment
Share on other sites

Andreas Fuchs
Posted
Posted

Eu acho que tem um setting no simulador que tem que ativar/desativar. Alguma coisa como "Pause while in background". Mas eu nao uso P3D or FSX. Se voce tecla aqui em Ingles voce vai ter mais respostas com melhor informacao 🙂

Link to comment
Share on other sites

Andrey Barreto Marques
Posted
Posted

Ok...tankyou Andreas..

Link to comment
Share on other sites

 Share