Andrey Barreto Marques Posted March 31, 2022 at 10:19 AM Posted March 31, 2022 at 10:19 AM Amigos cmt, o SWIFT funciona no FSX modo Full Screen. Com o Fsinn eu conseguia, mais ele esta fora de uso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrey Barreto Marques Posted April 5, 2022 at 04:37 AM Author Posted April 5, 2022 at 04:37 AM O swift funciona em Full Screen ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreas Fuchs Posted April 5, 2022 at 07:51 AM Posted April 5, 2022 at 07:51 AM Hi, eu acho sua questão é se swift será visível com o FSX em "Full Screen Mode"? Não é? A resposta será não, porque swift funciona como qualquer programa exterior que não são visíveis em Full Screen Mode. Tens mais um screen? Ou mais um computador/notebook que pode connetar com sua rede local (LAN)? swift pode ser usado de modo "distrbuido" tambem. Cheers, Andreas Member of VATSIM GermanyMy real flying on InstagramMy Twitch streams of VATSIM flights and ATC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts