Osvaldo Martins 838534 Posted August 9, 2007 at 07:18 PM Posted August 9, 2007 at 07:18 PM Oi pessoal, So membro da VAtsim desde 2003... ultimamente venho enfrentano um problema irritante. Quando faço um vôo off-line, isto é, sem se conectar a vatsim, nem FSinn ligado nem nada o FS roda normalmente durante todo o vôo. Mas basta eu me conectar na VATSim pelo FSinn que com pouco tempo o computador simplesmente reinicia sozinho. Isso vem acontecendo de uns dias pra cá...NUNCA ACONTECEU! Cheguei apensar que fosse meu PMDG mas coloquei o 737-400 Default do FS e com uns 5 minutos de conexão no FSinn o computador reiniciou. Não sei mais o que fazer... Abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Araujo 985425 Posted August 12, 2007 at 02:10 AM Posted August 12, 2007 at 02:10 AM Não sei em que posso te ajudar, mas pergunte no Fórum da VATSIM BRASIL: http://www.vatsim.com.br/forum/index.php Abraços! Guilherme Mendes Araujo - SBBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osvaldo Martins 838534 Posted August 13, 2007 at 07:27 PM Author Posted August 13, 2007 at 07:27 PM vou postar novamente por lá... ja formatei o hd...mas o problema continua do mesmo jeito. existe possibilidade de a rede da vatsim não reconhecer meu ip ou nao aceitar...e me desconectar e talvez isso esteja reiniciando meu pc? pq isso so acontece qnd eu conecto o FSinn... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts