Gregorio Cacciari 879159 Posted December 5, 2004 at 01:00 AM Posted December 5, 2004 at 01:00 AM Eu tenho a informação de que o controle Florianópolis mudará em breve, abrangendo [Mod - Happy Thoughts]im as CTRs Florianópolis E Navegantes. Isso muda em dois anos, mas seria legal se isso já estivesse em vigor no FS. Aà eu pergunto. Será que é possÃvel redemarcarmos os espaços aéreos? Gostaria de saber também como eu conseguiria ajuda pra me tornar ATC destas áreas. Seria legal termos mais ATCs brasileiros online em espaços aéreos adjacentes... Quase nunca vejo TWR de POA, FLN, JNV... Cacciari, Gregório Defensor Reservista do Espaço Aéreo Virtual Brasileiro. Estuda: Piloto Comercial, Russo, Francês, Computação Tomador de Eisenbahn EU VOU COMPRAR UM ANTONOV. E VOCÊ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson Felix 858639 Posted December 10, 2004 at 02:31 PM Posted December 10, 2004 at 02:31 PM Boas Gregorio: - Sempre que entrar uma alteração, o pessoal da VATBRZ providenciará a alteração, de acordo com a normas da aviação real, [Mod - Happy Thoughts]im como já foi feito com a recente mudança de circulação geral. Na verdade, a mudança aconteceu simultâneamente no real e no virtual. - Tudo o que você precisa para se tornar um ATC na VATBRZ está na página principal da divisão, que é WWW.VATSIM.COM.BR ! Lá você encontrará os links para o treinamento teórico, e o prático você pode executar participando todas as quartas-feiras à partir das 21:00 ( local ) em SBYS ( AFA - Pir[Mod - Happy Thoughts]ununga ). - Consulte o site WWW.JO.ENG.BR para todas as referências do ASRC. - Especificamente para controlar na FIR CURITIBA, procure os instrutores que estão ligados diretamente a FIR, no site WWW.FIRCURITIBA.ORG ! Espero que tenha sanado as dúvidas e mostrado um caminho ! Abração, Felix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts