Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Controle Florianópolis.


Gregorio Cacciari 879159
 Share

Recommended Posts

Gregorio Cacciari 879159
Posted
Posted

Eu tenho a informação de que o controle Florianópolis mudará em breve, abrangendo [Mod - Happy Thoughts]im as CTRs Florianópolis E Navegantes. Isso muda em dois anos, mas seria legal se isso já estivesse em vigor no FS.

 

Aí eu pergunto. Será que é possível redemarcarmos os espaços aéreos?

 

 

Gostaria de saber também como eu conseguiria ajuda pra me tornar ATC destas áreas. Seria legal termos mais ATCs brasileiros online em espaços aéreos adjacentes...

 

Quase nunca vejo TWR de POA, FLN, JNV...

Cacciari, Gregório

Defensor Reservista do Espaço Aéreo Virtual Brasileiro.

Estuda: Piloto Comercial, Russo, Francês, Computação

Tomador de Eisenbahn

 

EU VOU COMPRAR UM ANTONOV.

E VOCÊ?

Link to comment
Share on other sites

Edson Felix 858639
Posted
Posted

Boas Gregorio:

 

- Sempre que entrar uma alteração, o pessoal da VATBRZ providenciará a alteração, de acordo com a normas da aviação real, [Mod - Happy Thoughts]im como já foi feito com a recente mudança de circulação geral. Na verdade, a mudança aconteceu simultâneamente no real e no virtual.

 

- Tudo o que você precisa para se tornar um ATC na VATBRZ está na página principal da divisão, que é WWW.VATSIM.COM.BR ! Lá você encontrará os links para o treinamento teórico, e o prático você pode executar participando todas as quartas-feiras à partir das 21:00 ( local ) em SBYS ( AFA - Pir[Mod - Happy Thoughts]ununga ).

 

- Consulte o site WWW.JO.ENG.BR para todas as referências do ASRC.

 

- Especificamente para controlar na FIR CURITIBA, procure os instrutores que estão ligados diretamente a FIR, no site WWW.FIRCURITIBA.ORG !

 

Espero que tenha sanado as dúvidas e mostrado um caminho !

 

Abração,

 

Felix

Link to comment
Share on other sites

 Share