Renato Hormazabal 902398 Posted May 5, 2005 at 04:00 PM Posted May 5, 2005 at 04:00 PM Galera to precisando de uma ajuda... no AVC n consigo me conectar.. fala que o Callsign esta incorreto.. O callsign é agente q usa qualquer um ou a vatsim fornece um para agente???? E se for esse o caso aonde consigo? Obrigado.. Desculpa pelo tipo de pergunta mais sou novato.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Hormazabal 902398 Posted May 5, 2005 at 04:23 PM Author Posted May 5, 2005 at 04:23 PM Seguinte consegui conectar pelo FSinn mais no AVC nada ainda.. Agora na confirucação do FSInn aonde tem HOME BASE eu coloco o q?? Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson Felix 858639 Posted May 5, 2005 at 08:51 PM Posted May 5, 2005 at 08:51 PM Renato: Você deve verificar se está usando EXATAMENTE o mesmo callsign no FSInn e no AVC, senão o servidor te desconecta mesmo. A configuração de Home Base não tem a ver com o problema portanto, mas se trata do ICAO mais próximo de sua residência. Por exemplo, eu moro próximo de Ribeirão Preto, e uso SBRP. Abração ! Felix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts