Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

NOVO EUROBOOK !


Edson Felix 858639
 Share

Recommended Posts

Edson Felix 858639
Posted
Posted

Boas comandantes e controladores:

 

Coordenação! Esta é a alma do negócio! Imagine um ambiente onde todos ficam sabendo, de forma organizada e com antecedência, dos vôos e dos serviços ATC que estão por vir...

 

Pois melhoramos o que tínhamos e apresentamos a vocês nosso NOVO EUROBOOK:

 

Muito mais bonito, mais completo, mais eficiente, nosso NOVO EUROBOOK é a ferramenta essencial de trabalho nessa nova realidade da VATBRZ. Nele, pilotos e controladores agendam seus vôos e serviços ATC, de forma que todos podem escolher posições ATC mais interessantes e planejar previamente seus vôos por áreas com cobertura ATC. O EUROBOOK é ideal para as Virtual Airlines, que podem organizar seus despachos de vôo por ele, escolhendo os dias em que haja serviços agendados. em contrapartida, os agendamentos das VA tornam-se muito atraentes para chamar novos controladores.

 

Enfim, a idéia é uma só: que todos se conectem ao mesmo tempo! E o EUROBOOK é peça chave pra coordenar esta atividade. Portanto, fiquem de olho no EUROBOOK, façam seus agendamentos e procurem agendar nos mesmos dias e horários! [Mod - Happy Thoughts]im, conseguiremos uma grande densidade de movimento que tanto queremos.

 

Para acessá-lo, clique na opção EUROBOOK no menu de nosso site, www.vatsim.com.br. Os agendamentos já efetuados podem ser consultados também pelo ServInfo.

 

Bons Agendamentos!

Link to comment
Share on other sites

 Share