Sergio Durand 930749 Posted May 7, 2005 at 03:01 PM Posted May 7, 2005 at 03:01 PM [Mod - Happy Thoughts]im que conseguir um tempo livre pretendo ficar online. Porém eu sou novato no FS e ainda nao tenho muitas habilidades. Como que fica esse tipo de pessoas no Vatsim ??? Por exemplo, eu acho que sou muito lento numa aproximacao (talvez pela falta de experiencia). Se eu estiver me aproximando em SBRF, feito uma tartaruga com um Cesna... estarei fugindo das regras ??? Outra coisa é em relacao a comunicacao com o ATC... o piloto pode conversar em "linguagem normal" ou deve-se utilizar os jargões conhecidos entre controladores <-> pilotos ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Mayer 813727 Posted May 7, 2005 at 08:34 PM Posted May 7, 2005 at 08:34 PM Sérgio, 1- Pessoasl novas são sempre bem vindas na VATSIM - MANTENHA ISSO EM SUA MENTE! 2- Todas as quartas-feiras, a partir das 21h, treinamento de pilotos na Academia da Força Aérea, SBYS. É só conectar-se lá. 3- Com relação a aproximação, cada avião tem um jeito de fazer isso, um B. 737 é mais rápido do que um Cessna, portanto, fique tranquilo, faça a aproximação da forma mais segura e eficiente para você. 4- Comunicacões com o ATC, todos aprendem... No inÃcio pode ser um pouco [Mod - Happy Thoughts]ustador, mas é fácil fácil. Enfim, bem vindo a VATSIM BRASIL! Rafael Mayer VATSIM South America Deputy Director VATSIM Supervisor VATSA2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Democh 934158 Posted June 14, 2005 at 12:19 AM Posted June 14, 2005 at 12:19 AM como faço para me conectar com a academia de força aerea? o que eles ensinam la aos que estão iniciando? não consigo utilizar os programas SQUAWKBOX, VIP, FNINN, pra que servem? são muitas duvidas, mas também muita vontade de aprender, valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts