Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Iniciantes do Vatsim


Sergio Durand 930749
 Share

Recommended Posts

Sergio Durand 930749
Posted
Posted

[Mod - Happy Thoughts]im que conseguir um tempo livre pretendo ficar online.

Porém eu sou novato no FS e ainda nao tenho muitas habilidades.

Como que fica esse tipo de pessoas no Vatsim ???

Por exemplo, eu acho que sou muito lento numa aproximacao (talvez pela falta de experiencia).

Se eu estiver me aproximando em SBRF, feito uma tartaruga com um Cesna... estarei fugindo das regras ???

Outra coisa é em relacao a comunicacao com o ATC... o piloto pode conversar em "linguagem normal" ou deve-se utilizar os jargões conhecidos entre controladores <-> pilotos ???

Link to comment
Share on other sites

Rafael Mayer 813727
Posted
Posted

Sérgio,

 

1- Pessoasl novas são sempre bem vindas na VATSIM - MANTENHA ISSO EM SUA MENTE!

2- Todas as quartas-feiras, a partir das 21h, treinamento de pilotos na Academia da Força Aérea, SBYS. É só conectar-se lá.

3- Com relação a aproximação, cada avião tem um jeito de fazer isso, um B. 737 é mais rápido do que um Cessna, portanto, fique tranquilo, faça a aproximação da forma mais segura e eficiente para você.

4- Comunicacões com o ATC, todos aprendem... No início pode ser um pouco [Mod - Happy Thoughts]ustador, mas é fácil fácil.

 

Enfim, bem vindo a VATSIM BRASIL!

Rafael Mayer

VATSIM South America Deputy Director

VATSIM Supervisor

VATSA2

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Ricardo Democh 934158
Posted
Posted

como faço para me conectar com a academia de força aerea? o que eles ensinam la aos que estão iniciando? não consigo utilizar os programas SQUAWKBOX, VIP, FNINN, pra que servem? são muitas duvidas, mas também muita vontade de aprender, valeu.

Link to comment
Share on other sites

 Share