Jump to content

You're browsing the 2004-2023 VATSIM Forums archive. All content is preserved in a read-only fashion.
For the latest forum posts, please visit https://forum.vatsim.net.

Need to find something? Use the Google search below.

Travamento: FSInn X FS9.1


Bruno Santos 864842
 Share

Recommended Posts

Bruno Santos 864842
Posted
Posted

Olá amigos

 

Estou com um problema sério aqui. Primeiramente vou p[Mod - Happy Thoughts]ar a minha configuração para depois explicar de fato o que está acontecendo:

 

Athlon XP 2200+;

512mb RAM DDR 400;

Asus A7N8X-X;

Radeon 9200SE 128mb;

Windows XP SP2 (com atualizações instaladas);

Directx 9.0c;

Flight Simulator 9.1;

FSUIPC 3.48

 

Abro normalmente o FS, seleciono qualquer aeronave e coloco no aeródromo. Abro o minipanel do FSInn e espero criar a sessão multiplayer. O botão fica laranja, e conecto na Vatsim. Agora começa o problema: após um certo tempo (isso já aconteceu com 5min até 20, 25min), simplesmente o FS fecha a sessão multiplayer e desconecta da rede. Outras vezes, o FS trava, e fecha sozinho, aparecendo a clássica telinha "send" e "don't send".

 

Eu já fiz de tudo aqui: formatei o PC, reinstalei diversas vezes o Flight Simulator, atualizei FSUIPC, enfim... de tudo mesmo, e não adianta.

 

Se alguém souber como me ajudar, por favor, poste algo, pois já estou nessa situação a mais de uma semana. Grato!

 

 

OBS: com o FS2002, nessa mesma configuração acima, não ocorre nenhum problema... funciona normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Edson Felix 858639
Posted
Posted

Bruno, boas comandante !

 

Vamos tentar resolver ? Bom, podemos fazer um diagnóstico do firewall... Se vc estiver usando o Norton, aí é que está o problema... tente rodar o FS com ele desabilitado... libere também a porta 10239 UDP, eventualmente ela está travando algo no P2P .

 

Coloque mais detalhes sobre seu firewall para darmos um diagnóstico mais preciso. E não desista !! Quanto mais difícil, maior prazer... hehe

 

Felix

Link to comment
Share on other sites

Bruno Santos 864842
Posted
Posted

Olá Félix

 

Eu utilizo o próprio firewall do Windows XP (c/ SP2), porém o problema ocorrreu com este ligado e desligado.

 

Não sei o que pode estar acontecendo, mas acredito que o SP2 esteja criando algum tipo de conflito.

 

Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

 Share