Michael Piders 928724 Posted May 23, 2005 at 01:39 PM Posted May 23, 2005 at 01:39 PM Talvez seja manicacada minha ou puro desconhecimneto, mas, não consigo encontrar no site uma página dedicada à explanação sobre o plano de carreira de pilotos e requisitos de horas necessárias para graduação, etc. Existe um link para SOLICITAÇÃO DE PROMOÇÕES que está quebrado, portanto, sem elucidação à estas questões anteriores. Alguém, por gentileza, poderia me indicar onde posso encontrar estas informações? Antecipadamente agradeço a boa vontade. Michael Piders Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edson Felix 858639 Posted May 23, 2005 at 07:07 PM Posted May 23, 2005 at 07:07 PM Ola, Michael: A VATSIM não possui um rating para pilotos, apenas para controladores. Porém existem várias maneiras de aprimorar sua pilotagem aqui, uma delas é visitar o Pilot Resource Center em http://www.vatsim.net/prc/login/index.php , e também frequentar a sessão de treinamento online na Academia FAB, em SBYS, toda quarta-feira à partir das 21:00 LOCAL. O link referido é da Diretoria de Instrução da VATBRZ, que em função das provas para instrutores se encontra parcialmente fora de serviço até 0:00 LOCAL desta terça-feira. Um abraço e estamos à disposição ! Felix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts