George Cunha 820730 Posted May 24, 2005 at 08:34 PM Posted May 24, 2005 at 08:34 PM Olá! Acho que já faz mais de um ano que não apareço por aqui mas no final de semana p[Mod - Happy Thoughts]ado realizei um sonho que não posso deixar de compartilhar e até incentivar aos colegas a fazerem o mesmo! Estivemos eu um colega no centro de treinamento da VARIG para "pilotar" o simulador do 747.... Meu Deus que experiência fantástica, é realmente indescritÃvel o nÃvel de realismo! Foram duas horas que certamente renderiam um livro de tantas emoçoes que foram vividas! Pena que meu tempo está curto agora mas depois p[Mod - Happy Thoughts]o por aqui e deixo maiores detalhes! Abraços, George Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Torres 865337 Posted May 24, 2005 at 11:16 PM Posted May 24, 2005 at 11:16 PM Mas que maravilha!! Realmente deve ser uma sensação indescritÃvel! Esperamos anciosos pelo seu relato!!!! []'s Lucas Torres Diretor de Comunicação Social VATSIM BRASIL www.vatsim.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts