George Cunha 820730 Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 Olá! Acho que já faz mais de um ano que não apareço por aqui mas no final de semana p[Mod - Happy Thoughts]ado realizei um sonho que não posso deixar de compartilhar e até incentivar aos colegas a fazerem o mesmo! Estivemos eu um colega no centro de treinamento da VARIG para "pilotar" o simulador do 747.... Meu Deus que experiência fantástica, é realmente indescritÃvel o nÃvel de realismo! Foram duas horas que certamente renderiam um livro de tantas emoçoes que foram vividas! Pena que meu tempo está curto agora mas depois p[Mod - Happy Thoughts]o por aqui e deixo maiores detalhes! Abraços, George Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Torres 865337 Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 Mas que maravilha!! Realmente deve ser uma sensação indescritÃvel! Esperamos anciosos pelo seu relato!!!! []'s Lucas Torres Diretor de Comunicação Social VATSIM BRASIL www.vatsim.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now