Gustav Reinehr 907841 Posted June 13, 2005 at 09:54 PM Posted June 13, 2005 at 09:54 PM Tem algo muito estranho acontecendo com o meu áudio, inclusive estou começando a achar que coisa de alguma entidade sobrenatural.....eheheheh Mas o fato é o seguinte, microfone funcionando perfeitamente no windows, testado no gravador de som do win: perfeito! No ASRC, RW e AVC ele simplesmente não funciona, fica dando apenas um chiado constante! Volto, testo de novo, reinicio, desinstalo, reinstalo, testo novamente, formatei o pc, testei e nada! No win continua perfeito, no ASRC, RW e AVC nada! Outra coisa que acontecia sempre (agora não acontece mais pois não tenho mais usado) é quando rodando o Flight Simulator, quando pressiono a tecla para transmissão de áudio do RW o nariz do avião começa a picar e o avião quebra. Tentei várias teclas e todas apresentaram o mesmo problema. E quanto mais tempo ficava pressionada a tecla, maior eram os saltos, da última vez acabei de dorso no gate.. ehehehehhe Alguém já sofreu com algo parecido? E alguém tem alguma sugestão fora benzer? ehehheheh Valeu pessoal, Abraços.[/i] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts