Carlos Molina 1132203 Posted November 8, 2009 at 01:59 PM Posted November 8, 2009 at 01:59 PM Comandantes, Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicar tipo teamspeak. Antecipadamente agradeço, Cmde, Molina ID: Carlos Molina 1132203 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Molina 1132203 Posted November 8, 2009 at 02:00 PM Author Posted November 8, 2009 at 02:00 PM Comandantes,Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicador tipo teamspeak. Antecipadamente agradeço, Cmde, Molina ID: Carlos Molina 1132203 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Hugo Freitas 990719 Posted November 9, 2009 at 03:13 PM Posted November 9, 2009 at 03:13 PM Opá senhor, Primeiramente, bem vindo a rede. Por Segundo, o senhor para ficar mais fácil, ajudar o senhor, qual problema na coneção? Ps: Existe o Forum na VATSIM Brasil. www.vatsim.com.br abras. "IS WITH GOD FORGIVE THE BANDITS AND CRIMES COMMITTED BY THE POLICE TO PROMOTE THIS MEETING!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Molina 1132203 Posted November 9, 2009 at 11:14 PM Author Posted November 9, 2009 at 11:14 PM Comandante, Consegui baixar o FSINN 1.2 e o FSCOPILOT 1.6, onde ja fiz a instalação dos mesmos. Segui todos os procedimentos de configuração, mas qdo estou na opção de procurar o servidor, não aparece nada. Só para ajudar, tenho conexão Velox + roteador D-link 500b + switch NetGear, onde divido a rede com mais um PC. Minha conexão é através do switch. Tem alguma configuração adicional nesta situação? Antecipadamente agradeço e é um enorme prazer fazer parte deste grupo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinaldo Lima 1052703 Posted November 10, 2009 at 12:26 PM Posted November 10, 2009 at 12:26 PM Carlos, seja bem vindo a Vatsim. Para acessar o forum brasileiro voce necessita fazer um novo cadastramento, ja que no mesmo, o seu ID e senhas nao sao utilizados. Quanto ao problema de conexao acredito que seu firewall, ou as portas no roteador estejam fechadas. Post mais detalhes para podermos lhe auxiliar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts