Jump to content

ENTRAR NO GRUPO E VOAR ON LINE

Carlos Molina 1132203
 Share

Recommended Posts

Comandantes,

Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicar tipo teamspeak.

Antecipadamente agradeço,

Cmde, Molina

ID: Carlos Molina 1132203

Comandantes,

Fiz minha inscrição hoje na VATSIM, mas nao consigo me logar no site brasileiro. Toda vez que tento entrar diz que o usuário nao existe. Demora para minha conta ser ativada no VATSIm Brasil? Gostaria também de saber como faço para voar on line com outros comandantes e se vcs usam algum comunicador tipo teamspeak.

Antecipadamente agradeço,

Cmde, Molina

ID: Carlos Molina 1132203

Comandante,

Consegui baixar o FSINN 1.2 e o FSCOPILOT 1.6, onde ja fiz a instalação dos mesmos. Segui todos os procedimentos de configuração, mas qdo estou na opção de procurar o servidor, não aparece nada.

Só para ajudar, tenho conexão Velox + roteador D-link 500b + switch NetGear, onde divido a rede com mais um PC. Minha conexão é através do switch. Tem alguma configuração adicional nesta situação?

Antecipadamente agradeço e é um enorme prazer fazer parte deste grupo!!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Create New...